"Hi, Speed!" Esse é o slogan do convite para o próximo evento Apple que acontece em 13 de outubro. Certamente, a frase faz analogia a alta velocidade do chip 5G, que deve integrar o iPhone 12.
Não é surpresa para ninguém que neste ano o evento da Apple está atrasado, como a própria assumiu em Julho, quebrando então, o costume de lançar seus gadgets em setembro. Os atrasos aconteceram pela pandemia do COVID-19 que assolou o mundo este ano. Entretanto, a Apple não deixou seus consumidores a ver navios, lançando iPads e Apple Watches no meio de setembro.
Os novos iPhones 12, como preveem os boatos, devem chegar com um design que remete aos antigos iPhones 5: bordas quadradas e menos curva num todo (talvez semelhante ao iPad Pro) e suporte para redes 5G. Ainda segundo rumores, também deve vir em quatro modelos diferentes, incluindo um novo tamanho de 5,4 polegadas (que seria menor que o iPhone 11 Pro) e um tamanho de 6,7 polegadas (que seria o maior iPhone já fabricado). Se você é um entusiasta com telas de smartphones, não se decepcione em saber que a taxa de atualização de 120hz não deve integrar os aparelhos deste ano (Indo de encontro à Samsung e outras marcas que investem pesado em tecnologia de displays.)
O evento está marcado para as 10 horas da manhã do dia 13 de outubro (horário oficial do Vale do Silício) equivalente às 14 horas pelo horário oficial de Brasília.
Bom, se você gosta de rumor, então temos mais alguns: Há quem diga que a Apple tem uma série de outros produtos em desenvolvimento, incluindo novos fones de ouvido, um HomePod menor e mais acessível e um concorrente das etiquetas de rastreamento de localização da Tile, aparentemente chamadas de AirTags. Sempre há a chance de a Apple compartilhar mais sobre o que estará no evento. E a Apple anunciou em junho que lançaria seu primeiro Mac baseado em ARM até o final deste ano, para que pudéssemos aprender mais sobre isso também e já nos preparar para a chegada do novo equipamento.
Fique por dentro das novidades do mundo da tecnologia.
Assine nossa Newslatter
por Luciano Oliveira
Comentários